Ensaio pessoal
Florianópolis-SC
Nicolly T.
Foi muito divertido esse ensaio... sem mencionar que até meu celular eu esqueci antes de chegar no local... hahaha mas no fim deu tudo certo e garantimos fotos incríveis mesmo com o clima nublado!
Foi muito divertido esse ensaio... sem mencionar que até meu celular eu esqueci antes de chegar no local... hahaha mas no fim deu tudo certo e garantimos fotos incríveis mesmo com o clima nublado!